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Bitrix24: CRM

Bitrix24: CRM

Curso de implementação do CRM Bitrix24 pela Fluidz: aprenda a automatizar vendas e ter visão gerencial. Acesso intuitivo, conteúdo completo, certificado oficial
Pago
  • 18 horas de carga horária
  • 55 alunos
  • 101 aulas
  • 13 módulos de conteúdo
  • Última atualização 07/06/2023
  • Certificado de conclusão de curso

10x R$ 297,00

era R$ 4.897,00 R$ 2.970,00 à vista

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Sobre o Curso

A Fluidz oferece o curso completo de implementação do CRM Bitrix24, ideal para aprender processos de venda automatizados e visão gerencial. Com uma plataforma intuitiva que facilita o aprendizado mesmo para iniciantes.

Trilha de conhecimento abrangente com conteúdos, aulas modulares e materiais de apoio. A metodologia é a mesma usada pelo Gabriel Mattozo, para treinar os Clientes e consultores/especialistas em Bitrix24.

Aproveite a vasta experiência prática do Gabriel Mattozo, que implementou mais de 1800 projetos Bitrix24.

Ao concluir, obtenha certificação e destaque-se no mercado. Aplique o aprendizado para otimizar operações de vendas e aumentar produtividade com atividades automatizadas.

Acesse materiais extras exclusivos e participe de uma comunidade para troca de experiências. Prepare-se para implementar processos de venda automatizados com excelência.

1 ano

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Fique tranquilo, você poderá participar desse curso em até 1 ano após a matrícula.

Conteúdo

11 - Introdução ao Curso

  • 01 - Conhecendo o curso

    10:35

    ASSISTIR

22 - Configurações Iniciais

  • 01 - Como criar sua nova conta Bitrix24

    00:28

    ASSISTIR

  • 02 - Confirmando a criação da sua conta

    01:07

    ASSISTIR

  • 03 - Como configurar URL Bitrix24

    01:45

    ASSISTIR

  • 04 - Como acessar sua conta Bitrix24

    02:07

    ASSISTIR

  • 05 - Como convidar para sua conta Bitrix24

    03:51

    ASSISTIR

  • 06 - Como configurar fundo de tela

    01:55

    ASSISTIR

  • 07 - Como configurar o menu lateral

    09:32

    ASSISTIR

  • 08 - Ativando o Trial

    00:57

    ASSISTIR

  • 09 - Como configurar o seu perfil

    03:45

    ASSISTIR

  • 10 - Como configurar o Organograma

    05:14

    ASSISTIR

  • 11 - Utilizando as Buscas no Bitrix24

    05:32

    ASSISTIR

33 - Conhecendo o Bitrix24

  • 01 - Visão geral do Bitrix24

    42:36

    ASSISTIR

  • 02 - Visão geral do Feed

    15:00

    ASSISTIR

  • 03 - Visão geral do Bate-Papo

    04:36

    ASSISTIR

  • 04 - Visão geral do Novo Bate-Papo

    17:10

    ASSISTIR

  • 05 - Visão geral das Tarefas

    18:46

    ASSISTIR

  • 06 - Visão geral do Calendário

    06:02

    ASSISTIR

  • 07 - Visão geral do Compartilhamento de Agenda

    08:49

    ASSISTIR

  • 08 - Visão geral da Sala de Videoconferência

    02:49

    ASSISTIR

  • 09 - Visão geral do Bitrix24.Drive

    06:35

    ASSISTIR

  • 10 - Visão geral dos Grupos de Trabalho e Projetos

    13:05

    ASSISTIR

  • 11 - Visão geral da Base de Conhecimento

    06:56

    ASSISTIR

  • 12 - Visão geral de Sites

    05:56

    ASSISTIR

  • 13 - Visão geral da Inteligência Artificial em Sites

    06:36

    ASSISTIR

  • 14 - Visão geral de Atividades

    03:53

    ASSISTIR

  • 15 - Visão Geral do Market

    03:31

    ASSISTIR

44 - CRM no Bitrix24

  • 01 - Conhecendo o CRM no Bitrix24

    40:02

    ASSISTIR

  • 02 - Conhecendo o card no CRM

    21:01

  • 03 - Conhecendo os campos nativos do Bitrix24

    14:51

  • 04 - Exemplo prático de uso do CRM

    13:46

55 - Funil de Leads e Negócios

  • 01 - Dica de criação dos elementos no CRM

    06:35

  • 02 - Criação dos funis

    02:01

  • 03 - Criação das fases

    06:52

  • 04 - Criação dos campos

    35:17

  • 05 - Organização dos campos dentro do card

    16:04

  • 06 - Organização dos campos fora do card

    11:05

  • 07 - Organização dos menus no CRM

    06:53

  • 08 - Organização dos menus dentro do Card

    08:10

  • 09 - Definição de campos obrigatórios por fases

    09:51

  • 10 - Entendendo os diferentes cards de leads

    08:30

  • 11 - Configurando o formulário de novo lead e de lead repetido

    13:13

  • 12 - Convertendo um lead em negócio, contato e empresa

    06:39

  • 13 - Finalizando uma venda

    07:52

  • 14 - Passagem das informações de leads para negócios

    12:51

66 - Produtos

  • 01 - O que são os produtos no CRM

    01:35

  • 02 - Organizando os produtos por seção

    03:59

  • 03 - Criando novos produtos

    06:03

  • 04 - Criando uma variação do produto

    06:58

  • 05 - Importação de produtos

    07:57

  • 07 - Criando novas unidades de medida

    03:30

  • 08 - Organizando visualização dos produtos dentro do Card

    02:57

  • 09 - Permissões de Acesso

    03:16

77 - Documentos

  • 01 - O que são os Documentos no CRM

    02:18

  • 02 - Modelos de documento

    04:56

  • 03 - Criar documento

    09:28

  • 04 - Salvando seu modelo de documento no CRM

    06:23

  • 05 - Alterando campos no documento

    02:11

  • 06 - Visualizando todos os documentos gerados no card

    01:25

  • 07 - Modelo de numeração automática

    10:22

  • 08 - Inserindo uma imagem no documento

    04:33

  • 09 - Enviar por e-mail

    01:28

  • 10 - Permissões de Acesso

    05:18

88 - Contact Center

  • 01 - Visão geral do Contact Center

    06:10

  • 02 - Entendendo os Canais Abertos

    03:40

  • 03 - Configurando os Canais Abertos

    31:01

  • 04 - Formulário de CRM para captação de Leads

    17:54

  • 05 - Criando widget

    12:15

  • 06 - Configurando o E-mail

    18:10

  • 07 - Assinatura de E-mail

    06:25

99 - Relatórios

  • 01 - Construindo um relatório

    19:14

  • 02 - Período de relatório no CRM

    08:39

  • 03 - Condicionais de campos

    08:13

  • 04 - Relatórios padrões

    07:28

  • 05 - Filtros no CRM

    07:45

1010 - Permissões de Acesso no CRM

  • 01 - Entendendo o Organograma e sua importância

    09:27

  • 02 - Entendendo como funcionam as permissões de acesso

    06:05

  • 03 - Como configurar e definir as permissões de acesso

    23:44

1111 - Importação

  • 01 - Entendendo como funciona a Importação

    08:11

  • 02 - Importação no CRM

    34:57

1212 - Entendendo as Automações

  • 01 - Diferença entre automação e gatilho

    05:44

  • 02 - Entendendo as Condicionais

    05:01

  • 03 - Condicionais na Prática

    07:56

  • 04 - Gatilhos

    15:29

  • 05 - Diferenças entre Automações Simples e Avançadas

    04:20

  • 06 - Automação Simples

    16:02

  • 07 - Automação Avançada

    33:15

  • 08 - Automações por fases

    02:51

  • 09 - Automações por mudança de status

    24:32

  • 10 - Log de execuções das automações

    08:33

1313 - Automações na prática

  • 01 - Automação para formatação de nomes

    06:04

  • 02 - Automação para notificações

    13:07

  • 03 - Automação de cadência em Leads

    22:16

  • 04 - Automação de Lead Scoring

    38:42

  • 05 - Automação de parabéns pela venda concluída

    07:47

  • 06 - Automação continuando processo em outro funil

    10:02

  • 07 - Automação distribuição de responsáveis

    10:17

  • 08 - Automação gerador de tarefas

    33:33

  • 09 - Criando documento automático e enviando por e-mail

    14:02

  • 10 - Gatilho de mudança de fase ao preenchimento de campo

    06:41

  • 11 - Gatilho de mudança de fase por status do e-mail

    06:59

Professores

Gabriel Mattozo

Gabriel Mattozo

CEO e Mentor na Fluidz

Profissional com mais de 15 anos de experiência em CRM, com destaque para o uso do Bitrix24, no qual acumulo mais de 7 anos de experiência e mais de 1800 implementações.

FAQ

Como acessar meus cursos?

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Poderá acessar sempre pelo site www.fluidz.com.br e clicar em "Portal do Aluno" no canto superior direito.

Quem são os professores?

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Os professores dos seus cursos são especialistas experientes em CRM e em Bitrix24. Eles possuem mais de 15 anos de experiência em CRM e muitos anos de experiência com a plataforma Bitrix24. Esses professores são referências no mercado Bitrix24 e estão comprometidos em compartilhar todo o seu conhecimento com você. Com suas habilidades e experiência, eles vão te guiar em todos os detalhes necessários para que você possa aprender e dominar as melhores práticas do Bitrix24. Eles estão preparados para oferecer um ensino de alta qualidade e dar todo o suporte que você precisa para ter sucesso no mundo do CRM com a plataforma Bitrix24.

Existe algum custo associado aos cursos que gostaria de fazer?

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Os cursos gratuitos não possuem custos associados, enquanto os cursos pagos exigem a compra. No entanto, todos os nossos cursos pagos oferecem algumas aulas como degustação, permitindo que os potenciais alunos avaliem o conteúdo antes de efetuar a compra."

Posso cancelar o meu curso e solicitar reembolso?

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Precisa entrar em contato com o suporte e solicitar o reembolso? Acesse www.fluidz.com.br e saiba como podemos ajudá-lo. Entendemos a importância de compreender seus motivos de desistência e estamos empenhados em encontrar uma solução que atenda às suas expectativas.

Quanto tempo tenho de acesso ao meu curso?

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Nós disponibilizamos cursos gratuitos e pagos. O acesso aos cursos gratuitos é vitalício, sem prazo de expiração, enquanto o acesso aos cursos pagos tem validade de 1 ano.

Preciso seguir a grade do curso para finalizar?

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Na Fluidz, nossos cursos são divididos em módulos e não exigem uma ordem específica. Cada aula é ministrada de forma completa e independente, permitindo que você escolha a ordem que deseja assistir. Lembre-se de que é necessário visualizar todas as aulas para obter o certificado.

Quando atualizar o Bitrix24, vai atualizar meu curso também? Terei acesso aos novos materiais?

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A Fluidz mantém seus cursos sempre atualizados de acordo com as novidades do Bitrix24. Os alunos têm acesso aos materiais assim que são gravados e publicados no portal do aluno, garantindo que estejam sempre por dentro das melhores práticas e técnicas de uso da ferramenta. Você receberá uma notificação no portal do aluno, informando das novas aulas!

Como funciona a metodologia de ensino da Fluidz?

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Cada aula do nosso curso foi projetada para abranger todos os detalhes necessários para a execução do que é proposto. Embora possa haver módulos adicionais não explorados, eles não são cruciais para o módulo em questão. Nós nos empenhamos para modularizar todas as aulas de forma a garantir que você aprenda de maneira completa. Ao aplicar os conceitos no dia a dia de trabalho da sua empresa, você pode adaptá-los de acordo com suas necessidades.

Acesso por 1 ano

Estude quando e onde quiser

Avaliações

Opinião dos alunos que se matricularam

muito bom

Nicoli Ledoux

Curso super completo. Professor didático e objetivo! Top, nota 10!!!

Ana Beatriz Martins

Fiz o Curso de CRM. Que curso foda. Aborda tudo de forma muito clara e objetiva sem enrolação. Você literalmente aprende. Já fiz outro curso de CRM de outra empresa e não chega nem aos pés desse aqui. Parabéns Gabriel pela forma e atenção que dá aos cursos. Estou ansioso pelos próximos. Mais que recomendado, não vai se arrepender!!!

Augusto Filho

Augusto Filho

Muito bom!

Jéssica Yohana Otto

E celente conteúdo. Muito. Completo

Ricardo Henrique Vaz Cláudio

Bitrix24: CRM

10x R$ 297,00

era R$ 4.897,00 R$ 2.970,00 à vista

DESCONTO DE 39.35%


  • 18 horas de carga horária
  • 55 alunos
  • 101 aulas
  • 13 módulos de conteúdo
  • Última atualização 07/06/2023
  • Certificado de conclusão de curso
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